O aplicativo começa pela construção do avatar do aluno. As customizações possíveis se dão no tom de pele, tipos de cabelos, cor dos olhos, roupas e acessórios.
+0
Customizações
2
Narrativa
O aplicativo começa pela construção do avatar do aluno. As customizações possíveis se dão no tom de pele, tipos de cabelos, cor dos olhos, roupas e acessórios.
3
Escolha do Pet
Os alunos podem escolher o tipo e a cor do PET, depois são convidados a nomeá-los.
4
Tela Inicial
Ao chegar nesta tela, o aluno terá passado pela introdução narrativa do aplicativo, e agora, iniciará sua jornada junto ao seu amigo PET
O aluno pode “comprar” itens para customizar seu avatar, pet e quarto
Ver o quarto
Ver o avatar
Ver o Pet
Nível do aluno
Tempo no aplicativo
Jogar as Trilhas
Moedas Conquistadas
Conquistas do aluno
Área de configuração do aplicativo e relatórios para os pais
5
Loja
O aluno “compra” itens para seu avatar, PET e quarto.
Os itens são comprados com as moedas que ele ganha durante o progresso dentro do aplicativo.
6
Responsáveis
Além dos relatórios, o responsável consegue configurar o tempo que aluno pode ficar no aplicativo.
7
Meu Quarto
Nessa área, o aluno poderá ver e configurar o seu ambiente.
8
Conquistas
Nessa tela ele poderá ver todas as conquistas que conseguiu durante o progresso no aplicativo.
9
Meu Quarto
Nessa área, o aluno poderá ver e configurar o seu ambiente.
10
Perguntas
Todas as perguntas são narradas e o aluno precisa selecionar a resposta correta.
11
Animações
Entre as perguntas existem animações e imagens narradas para que o aluno entre na narrativa do aplicativo.
Você quer saber mais sobre o nosso app?
Entre em contato e solicite uma demonstração do Gameduc.